Comércio e Exportação (TEXAS - USA)
Como o maior Estado em exportação nos Estados Unidos, pelo 11 º ano consecutivo, o Texas, com mais de 264,7 bilhões dólares, continua a ser o líder no comércio internacional americano. Com sua combinação única de localização estratégica, a maior infra-estrutura ferroviária e rodoviária dos EUA, a maioria dos portos de entrada nos Estados Unidos, uma força de trabalho multilingues o dobro da média nacional americana, um vibrante centro bancário internacional, um centro diplomático com um Corpo Consular que representa cerca de 90 nações, como bem como uma concentração de recursos corporativos e financeiros, Texas é uma verdadeira potência comercial global. Muitas instalações de base empresas internacionais, como armazenagem, distribuição e fabricação no Texas, lá se encontram para aproveitar seu excelente acesso aos mercados globais.
Do Texas, pequenas, médias e grandes empresas têm encontrado grande sucesso em fazer negócios globalmente. Longe de ser o domínio exclusivo das grandes empresas, o comércio de exportação no Texas é impulsionado por seu mais inovador, ágil, e muitas vezes o mais favorável a instalação das pequenas empresas multinacionais. Na verdade, mais de 90 por cento de todos os exportadores Texas são pequenas empresas - e seus números continuam a crescer. Com seus extensos laços globais, Texas tem uma vantagem natural em exportar serviços intensivos em conhecimento e se tornou um grande exportador mundial de serviços de alto valor agregado, incluindo contabilidade, comunicação, consultoria, engenharia, financeira, jurídica, médica e serviços de transporte.
Através de nossa Câmara esperamos poder ajudar todas as empresas, inclusive as pequenas empresas com informações, incluindo aconselhamento comercial, de formação, de assistência jurídica e publicações para ajudá-los a chegar ao próximo nível de concorrência global.
Incentivos e Financiamentos
Texas toma a iniciativa de investir no seu futuro, oferecendo incentivos competitivos para as empresas que estão a criar empregos e inovação no Texas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário